
"Barry (Gustin) é diferente de Oliver (Stephen Amell). Ele é um homem da ciência e tem uma inclinação mais sci-fi, enquanto Arrow tem uma inclinação mais criminal. Sempre falamos que Oliver acaba parecendo mais pessimista, mas que no fundo ele é um otimista e tem esperança. Barry perdeu a sua mãe muito cedo, seu pai foi preso pelo assassinato da sua mãe, ele passou por muita coisa - na superfície ele é inquieto e animado e parece ser um otimista, mas no fundo talvez não tenha mais esperança...Então existe um belo contraste entre cada [personagem] e as funções de cada série nesse sentido. Certamente no roteiro do piloto [de Flash] há uma efervescência e uma leveza, mas ainda há um fundo sombrio", explicou o produtor.
Berlanti também afirmou que não pretende se desfazer de Grant Gustin e seu Barry Allen caso a série solo do herói não seja aprovada: "Dedos cruzado para que não estraguemos tudo e que ele consiga a sua própria série. Caso ele não consiga, acho que nunca vamos querer deixar Grant ir embora. Ele é tão valioso. Essa será nossa esperança, não importa o que acontecer, manter Barry como parte deste universo".
O produtor revelou ainda que a nova série deve aproveitar a química entre Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) e Barry Allen (vista nos episódios 8 e 9 da segunda temporada de Arro). A personagem faria diversas participações especiais em The Flash ao longo da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário