
"Ainda estamos descobrindo qual será o futuro da franquia, mas quando você olha para [Agents of] SHIELD e o que a Marvel está fazendo com o Demolidor e as outras séries da Netflix, faz sentido seguir para a TV", explicou o roteirista. "Principalmente porque não existe tempo em tela o suficiente para todos esses personagens, além da forma serializada dos quadrinhos se encaixar perfeitamente na TV."
Kinberg disse ainda que, com a proliferação de novos efeitos especiais, "existe uma forma mais barata de contar essas histórias, um jeito que não custe US$ 300 milhões toda vez que você for fazer um filme imenso".
Por mais que a ideia se encaixe no crescimento espantoso das séries de TV de super-heróis, ainda não está confirmado se o projeto realmente está em processo de desenvolvimento. Como os direitos de imagem dos X-Men são da Fox, se a série se tornar realidade, ela deverá seguir para o canal em vez de se juntar a Agents of SHIELD na ABC (que pertence à Disney, dona também dos estúdios Marvel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário