segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Doctor Who | Décima temporada não será a última de Peter Capaldi

Steven Moffat afirma que não está escrevendo a saída do ator



Steven Moffat, o showrunner de Doctor Who, revelou que a décima temporada do programa não marcará a última aventura do doutor vivido por Peter Capaldi, como ocorreu com os atores David Tennant e Matt Smith nos anos anteriores onde tiveram três temporadas cada.

"Não há razão para pensarem que vou escrever a saída de um doutor. Peter está amando o papel, e continuará nele enquanto estiver", disse em entrevista à Doctor Who Magazine [via Comic Book]. O décimo ano do programa, porém, representará o último de Moffat na produção, que passará o cargo para Chris Chibnall (Broadchurch) em 2017.

O produtor principal não tem planos de seguir os passos de Russell T. Davies, que celebrou sua saída com um episódio especial chamado "The End of Time" onde trouxe vários personagens e companheiros vistos em sua obra de volta para uma última aventura: "A saída de um showrunner não significa nada para o público. A maioria da audiência nem sabe que eu existo então não teriam reação alguma se eu desse tchau para eles. Seria constrangedor, então não colocarei meu adeus no seriado. Só quero fazer um último ano excelente antes de entregar a série para Chris."

Mesmo que a saída de Capaldi não aconteça tão cedo, a especulação sobre o possível próximo doutor já está em andamento. Recentemente Matt Smith afirmou que, apesar de sentir saudades, não retornará ao programa e Kunal Nayyar (The Big Bang Theory) disse que deseja ser "o primeiro doutor indiano".

Doctor Who tem retorno previsto para dezembro no Reino Unido, enquanto no Brasil a série é transmitida pelo canal pago Syfy e pela TV Cultura em rede aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário