Desenvolvedora publica mensagem no Facebook
Ainda não há sinal de quando Pokémon GO vai ser lançado no Brasil. O jogo, que a essa altura já saiu em diversos países na Europa, Ásia, Oceânia e América do Norte, não tem previsão de lançamento para América do Sul, mas a desenvolvedora Niantic Labs reforçou a promessa de lançar o título aqui.
Em resposta aos hackers que entraram no perfil de Josh Hanke, presidente da Niantic, para pedir que o jogo fosse lançado no Brasil, a desenvolvedora escreveu no Facebook que "sim, Brasil, queremos levar o jogo para vocês (e muitos outros países onde ele ainda não está disponível)".
"Temos lido seus posts e e-mails e ouvimos a frustração das pessoas em lugares onde ainda não lançamos, e daqueles que sentem falta de algumas funções," continuou a Niantic. "Queremos que vocês saibam que temos trabalhado horários malucos para manter o jogo funcionando conforme o estamos lançando globalmente. Caso você não tenha visto a gente tuitar muito é porque estamos focados em trabalhar no jogo. Mas vamos nos esforçar para manter vocês informados sobre o que está acontecendo".
O Brasil é o único país citado no post, provavelmente por conta do barulho que brasileiros têm feito em redes sociais. Com sorte isso vai ser traduzido em um lançamento rápido do jogo no país. Até o prefeito do Rio de Janeiro já pediu isso.
Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos seus celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real. O título está disponível para iOS e Android na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Japão e em 31 países da Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário