Produção na Austrália também teve polêmica com funcionários
Thor: Ragnarok ganhou novas fotos que mostram o set de Asgard praticamente finalizado (via CBM):

A produção da Marvel também se envolveu em uma polêmica com funcionários. De acordo com o Gold Coast Bulletin, mais de 100 pessoas foram demitidas da produção, após o término dos sets. O problema é que muitos alegam que foram prometidos com pelo menos 6 meses de trabalho.
"Recebi a notícia da demissão com apenas algumas semanas de antecedência, e não tive tempo de me organizar", afirmou um funcionário ao jornal. Outras pessoas disseram que a equipe da Nova Zelândia, levada pelo diretor Taika Waititi, teve prefência de trabalho em relação aos moradores locais.
Apesar da polêmica, a premiê do estado australiano de Queensland Annastacia Palaszczuk afirmou que não existem problemas com as demissões: "Diferentes habilidades são necessárias em momentos diferentes e a equipe inteira não trabalha durante todo o período da produção. O que vemos é que o cenário de Thor foi concluído e os empregos terminaram", completou.
O elenco conta com Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin). Parte das novidades são Karl Urban (Executor), além de Cate Blanchett como a vilã Hela.
A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.
A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário