terça-feira, 6 de setembro de 2016

Demolidor | "Sua moral é realmente ambígua as vezes", diz Charlie Cox sobre seu personagem

Ator diz que herói arrisca perder seu recorde de não matar ninguém



Charlie Cox, que vive Matt Murdock em Demolidor, recentemente comentou durante a Fan Expo de Toronto, Canadá, que duvida da ambiguidade moral de seu personagem.

"Na primeira temporada ele arremessa uma pessoa do telhado. Isso é uma aposta, sabe? Ele está arriscando perder seu recorde de não matar ninguém. Também tem algumas vezes onde ele vai resgatar o Justiceiro e bate em uns capangas, conversa com ele e logo em seguida bate neles de novo. Se isso não te matar, pelo menos te danifica. É uma moral realmente ambígua as vezes."

Ainda sobre o seu lado sombrio, Cox brincou na Dragon Con de Atlanta, nos EUA, que não achou a voz certa para o vigilante mascarado, o que levou a ser instruido várias vezes à "não fazer voz de Batman no Cavaleiro das Trevas" pois é muito difícil encontrar um tom ameaçador, segundo ele. Por fim, o ator também mencionou que está ansioso para Os Defensores pois quer contracenar com Finn Jones (Game of Thrones), que vive o Punho de Ferro.

A terceira temporada de Demolidor não tem estreia prevista mas, caso a Netflix mantenha sua posição de disponibilizar apenas duas séries da Marvel por ano, só veremos o Homem Sem Medo novamente por volta de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário