Ator diz que herói arrisca perder seu recorde de não matar ninguém
Charlie Cox, que vive Matt Murdock em Demolidor, recentemente comentou durante a Fan Expo de Toronto, Canadá, que duvida da ambiguidade moral de seu personagem.
"Na primeira temporada ele arremessa uma pessoa do telhado. Isso é uma aposta, sabe? Ele está arriscando perder seu recorde de não matar ninguém. Também tem algumas vezes onde ele vai resgatar o Justiceiro e bate em uns capangas, conversa com ele e logo em seguida bate neles de novo. Se isso não te matar, pelo menos te danifica. É uma moral realmente ambígua as vezes."
Ainda sobre o seu lado sombrio, Cox brincou na Dragon Con de Atlanta, nos EUA, que não achou a voz certa para o vigilante mascarado, o que levou a ser instruido várias vezes à "não fazer voz de Batman no Cavaleiro das Trevas" pois é muito difícil encontrar um tom ameaçador, segundo ele. Por fim, o ator também mencionou que está ansioso para Os Defensores pois quer contracenar com Finn Jones (Game of Thrones), que vive o Punho de Ferro.
A terceira temporada de Demolidor não tem estreia prevista mas, caso a Netflix mantenha sua posição de disponibilizar apenas duas séries da Marvel por ano, só veremos o Homem Sem Medo novamente por volta de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário