segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mulher-Maravilha | Gal Gadot comenta sobre polêmica envolvendo a heroína como embaixadora da ONU

"Há tantas coisas horríveis acontecendo no mundo e é contra isso que você está protestando?"



Em entrevista à revista Time, a Mulher-Maravilha Gal Gadot falou sobre a polêmica envolvendo a heroína como embaixadora honorária da ONU.

"Há tantas coisas horríveis acontecendo no mundo e é contra isso que você está protestando? Quando as pessoas argumentam que a Mulher-Maravilha deveria se cobrir, eu não entendo... Dizem que 'se ela é inteligente e forte, não pode ser sexy também'. Isso não é justo. Por que ela não pode ser todas essas coisas?", questionou a atriz. 

Lynda Carter. A ONU anunciou que a campanha seria usada para criar conscientização para a Meta 5 de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que prevê que igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres é uma parte essencial na criação de um mundo pacífico e próspero. Na ocasião, funcionárias da ONU protestaram sobre a escolha, que também gerou um abaixo-assinado com mais de duas mil assinaturas. Em 16 de dezembro, a ONU decidiu revogar o título da heroína.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário