Dados foram coletados pela Nielsen Music
Lady Gaga continua colhendo os frutos de sua apresentação do intervalo do Super Bowl. A artista que logo em seguida anunciou turnê mundial, com passagem pelo Brasil, também viu a venda de seus discos e singles crescer 1000% de acordo com Nielsen Music, empresa responsável por realizar essa aferição nos Estados Unidos.
De acordo com dados divulgados pela Billboard, Gaga vendeu mais de 150 mil discos e singles digitais no domingo de sua apresentação, enquanto no dia anterior havia vendido algo em torno de 15 mil cópias.
O download do single "Million Reasons" liderou a lista, atingindo 45 mil arquivos baixados, um registro 900% maior em relação ao dia anterior que registrou 5 mil. Ainda, "Bad Romance", "Born This Way" e "Poker Face" também entraram na lista com 13, 12 e 10 mil downloads respectivamente.
O show de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl foi o segundo mais visto na história do evento, com um total de 117,5 milhões de pessoas assistindo, ficando atrás apenas de Katy Perry, que chegou a 118,5 milhões.
Lady Gaga irá realizar apresentação conjunta com Metallica na cerimônia do Grammy - leia mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário