quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

The Walking Dead | Norman Reedus fala sobre problemas na primeira metade da 7ª temporada

Ator que vive Daryl Dixon revela o processo de gravação e resultado final



Os primeiros capítulos da sétima temporada de The Walking Dead podem não ter sido tão agradáveis de gravar, segundo Norman Reedus.

O ator que vive Daryl Dixon recentemente disse em entrevista à Entertainment Weekly que se separar do restante do elenco não foi uma boa experiência: "Para mim o ponto alto do seriado é quando o grupo trabalha junto, então o começo foi bem complicado de gravar. Foi brutal. Estávamos todos separados e com saudades um do outro, e não estávamos mais sentindo aquela coisa boa de quando começamos. Sei que o seriado tem que evoluir mas foi um início complicado, então estou feliz de ver que estamos juntos novamente. Sei que o resto do elenco também está."

Reedus também esclareu que, assim como muitos dos fãs, ele também não gostou muito da primeira metade: "Muitas das reclamções vieram de mim, mas é aquilo: não dá pra agradar todo mundo. Nós tentamos e é preciso colocar a história para avançar o tempo todo, não dá para ficar se repetindo, mas eu sei até de atores novos que reclamaram que as coisas não estavam como antes. Então eu sei que todo mundo sentiu isso, mas é mudando de ritmo que supreendemos o público. Estou feliz que voltamos aos trilhos, sabe?"

Por fim, o ator comenta que levou suas reclamações ao showrunner Scott Gimple: "Eu entendo que personagens tenham que passar por certas coisas e a maioria deles se separou do grupo, mas eu realmente não vi ninguém. Eu fiquei em um buraco sozinho e pelado, e isso não pareceu certo para mim. Reclamei com Gimple e disse que tudo isso era horrível e ele respondeu que essa era a intenção, então eu entendi. Ele estava certo, era para ser ruim - e realmente foi para mim. Tudo isso só torna a reunião ainda mais especial."

The Walking Dead retorna com episódios inéditos em 12 de fevereiro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário