terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

The Walking Dead | Produtora revela alguns detalhes sobre o começo da guerra

Série retorna do hiato no dia 12 de fevereiro



A sétima temporada de The Walking Dead volta domingo (12) após o hiato e deve resolver algumas questões importantes sobre o futuro dos personagens. Apesar da série caminhar para o momento em que Rick e seu grupo deverão bater de frente com o vilão Negan e os demais Salvadores, os mocinhos da série parecem estar em larga desvantagem em número de pessoas e armamentos nesse embate. Em uma entrevista no site da AMC, a produtora-executiva da série, Gale Anne Hurd, respondeu algumas perguntas sobre os próximos eventos desse universo.

Uma das principais questões no momento é se o grupo de Rick está realmente pronto para enfrentar Negan ─ e Hurd pareceu otimista quanto a isso. "Absolutamente. Os sobreviventes não querem apenas se reerguer, mas tomar isso de Negan. Eles precisam de algumas coisa, precisam alistar compatriotas para irem à guerra com eles e também precisam de armas porque, infelizmente, não tem o suficiente. Eu acho que vamos ver eles resolvendo esse problema, ou pelo menos tentando", disse.

Um dos fatores que pode atrasar os planos de Rick de unir as comunidades contra um inimigo comum é a resistência dos outros dois líderes de comunidades de sobreviventes. Tanto Ezekiel quanto Gregory querem proteger o que já construíram até então, mas, segundo Hurd, convencer o segundo pode ser um desafio mais complicado. "Ezekiel é um líder fantástico. É alguém que vai dispensar tempo e esforço considerando o que Rick fala. Gregory, por outro lado, é um covarde. Ele não é realmente um líder. Só o que ele quer é defender sua posição e acho que qualquer coisa que coloque sua vida ou liderança em risco soa como uma ideia muito ruim para ele".

A entrevista completa você pode ler aqui. The Walking Dead retorna com os novos episódios da sétima temporada em 12 de fevereiro nos EUA, com transmissão simultânea no Brasil na virada do dia 12 para o dia 13, às 0h30, no canal Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário