Projeto anunciado pela DC não tem diretor ou data de lançamento
Em entrevista para divulgar Liga da Justiça (via HH), Ray Fisher falou sobre quando deve voltar ao papel de Ciborgue na DC e o que espera de um filme solo do personagem:
“Sim, sei qual é o próximo filme que terá o Ciborgue. As coisas estão em desenvolvimento. Pela minha preferência, acho que o filme solo do Ciborgue seria uma história mais intimista. Uma das coisas que sempre achei interessante nesses universos, é que sempre que aparece uma crise que ameaça o mundo, você pensa ‘onde estão os outros membros do grupo? Por que eles não apareceram?’. Acho que encontrar essa forma orgânica de explicar por qual motivo esses personagens precisam ter suas missões solo... Obviamente, a maior parte das coisas do Aquaman acontecem debaixo d’água, se o Superman fosse para o espaço mesmo, poucos conseguiriam ir com ele. Essas coisas podem acontecer e fariam sentido como um motivo pelo qual os outros heróis não podem se unir”. Por enquanto não há muitos detalhes sobre o filme do herói, que não tem diretor e roteirista confirmados.
O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).
Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário